domingo, 24 de novembro de 2013

Sidecar, a moto da família.

Boa tarde! depois de uma festinha, estou eu aqui pra convencer todos que moto é sim coisa de família.

Quando se fala em ter moto, bate aí aquela sensação de individualismo, no máximo com boa vontade, a vida de casal, garupeira e piloto.

Como tenho notado no nosso grupo e Fan Page, a vida do motociclista vai muito além de uma aventura, as estradas não são mais interessantes, ou nunca foram, se percorridas sozinho. A imagem de rebelde sem rumo, se perde quando a família aparece, e o que tristemente ocorre é a separação das suas companheiras de duas rodas, muitos dos nossos colegas abrem mão de sua paixão para poder dar um conforto melhor a seus filhos nascidos frágeis, e a esposa.

Pensando muito nisto, me lembrei dos famosos Sidecar, as motos com carrinho lateral, acomodam 3 pessoas.


Em 1910 surgiu o Sidecar, ele possui uma roda lateral que se une ao chassi através de um eixo, possui um compartimento protegido com carroceria para abrigar normalmente uma pessoa. Para seu manejo, é necessário que o passageiro participe das manobras efetuadas pelo piloto.



O Sidecar é conhecido por diversos nomes, reboque, semi-reboque, carretinha, triciclo, saidecar, entre outros...

Para alegria das mulheres o Sidecar da Honda vem equipado com assento e encosto estofado, cinto de segurança, santo antonio, pára-brisa e o mais importante, PORTA MALAS, com capacidade para guardar dois capacetes.


Agora que vocês conhecem esse mimo de moto, dá pra repensar, que tal ao invés de vender sua motoca por conta de sua nova família, equipe ela, traga as pessoas que você ama pra curtir a vida com seus olhos, solta, leve, cheia de aventura e liberdade. Deixo pra vocês umas fotinhuuuuuusssss lindas dessa máquina sedutora... tentadora!







Agora é hora de curtir o fim de domingo com os amigos ou com a família, já que o tema hoje é a moto da família! 

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário