terça-feira, 8 de abril de 2014

Pedreira Moto Fest especial!

Bom dia, boa terça, agora com as energias recuperadas podemos falar sobre este evento supimpa do fim de semana.

Estava tudo lindo e tudo em casa, reunião entre amigos, crianças, cachorros, idosos, padre, prefeito, enfim, pessoas exóticas, retrôs, doidonas e sossegadas.











Bom mesmo foram os episódios cômicos, puxa vida como eu dei risada.


Lá pelas tantas do sábado a noite estou eu escoradinha no palco, assistindo a Agnus Rock, quando duas figuras se aproximaram, "ei moça!" eu prontamente respondi com um aceno, rolava um rock'n'roll daqueles, e minha voz já tinha ido pras cucuias. Quando cheguei próximo, um deles encostou perto e inacreditavelmente me pediu pra banda tocar uma canção, adivinhem de quem?   ROUPA NOVA! KKKKKK!!! é tem dessas coisas.








Aproveito e deixo aqui um agradecimento de coração, cheio de corações a todas as bandas presentes.


Os shows estavam fantásticos, música de excelente qualidade, MUITO Rock'n'Roll, e ainda depois do evento, um engraçadinho alegou que faltou Rock no Pedreira Moto Fest! minha nossa senhora, é muita loucura!

No domingo de manhã lá estava os Valetes chegando quando se depararam com nosso querido José Arnaldo na grama da calçada, suando e de acordo com outro querido, Jedson, estava babando também... ressaca é uma coisa complicada mesmo, ainda mais quando nem precisa beber pra isso! a gente avisa não é? mas esse velhotes (deixa ele ler isso kkkk), não escutam os mais novos, dá pra rir agora, mas foi bem preocupante.

Olha a cara do amigo! e ainda diz que é pra Maria aqui, se cuidar! Orassssss viu!


Muita palhaçada, muita risada, correria e trabalho, e assim fizemos do evento realmente um sucesso. 

Agradecemos de coração aos moto clubes presentes, na fan page Pedreira Moto Fest vocês podem conferir os coletes e bandeiras, caso tenha faltado algum, o que certamente ocorreu, pedimos desculpas, pois tentamos ao máximo captar todos os presentes. Não podemos deixar de parabenizar a associação pelo trabalho conosco e a praça de alimentação deliciosa que nos foi proporcionada, ao prefeito de Pedreira o apoio para o ano que vem, ao secretário de cultura e a todos os envolvidos.

E claro não podemos deixar de fora todas as motos e triciclos fantásticos que passaram por lá. Deixo vocês com algumas fotos, ano que vem tem mais.

Beijokas da Maria!















Nenhum comentário:

Postar um comentário