segunda-feira, 21 de abril de 2014

Vultus NM4 Honda

Boa tarde! a semana começa com o fim de um feriadão, quem não gosta de feriado na segunda feira neh?

Primeiramente peço desculpas pela falta da matéria semana passada, para compensar separei uma  moto fantástica pra vocês.

A Honda nos surpreendeu mês passado no Salão de Osaka (Japão), a Vultus NM4 é uma moto inédita e ultra futurista, parece ter saído de um filme de ficção científica. No entanto, a montadora para nossa surpresa declarou que pretende colocar o modelo em produção.

Segundo a Honda esta máquia inovadora buscou inspiração nos mangás e animes japoneses, conhecidos como ''japanimation''.


Criada por uma equipe jovem de designer, os integrantes tem idade de 20 a 30 anos. Segundo a Honda, a nova equipe trará idéias mais jovens para o segmento. ''Eles querem ver modelos mais radicais circulando nas ruas e satisfazer uma nova leva de pilotos'', comunicou a marca.


Sob a carenagem invocada, há um resistente chassi e o motor, que foi posicionado mais para frente, criando espaço e um baixo centro de gravidade. O conjunto mecânico é o mesmo da linha NC750, um bicilíndrico de 745 cc. capaz de gerar 54,8 cavalos de potência. Já o câmbio é do tipo automatizado de dupla embreagem.

Entre as novidades, está um versátil assento, onde o banco do garupa pode ser levantado e se transforma em um encosto para o piloto. Nesta configuração, a moto vira monoposto. Assim a Vultus também traz um espaço para bagagem que fica debaixo do banco.




Que tecnologia e designer não é mesmo? adorei!!!

Lembrando que sexta, sábado e domingo temos o Motor Rock Itapira, eu estarei por lá, vamos lá prestigiar e se divertir.


Deixo para todos uma super mega beijoka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário