quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Maria Lambretta de Ducati

E o dia hoje foi bem divertido, um pouco tumultuado no começo, a história é longa, mas tentarei encurtar.

Lá partiu eu rumo ao Pavilhão do Anhembi, esquecida como sempre já ia indo sem minha habilitação, volta a Maria... sai a Maria... para no posto pra abastecer, cansada Lambrettinha reclama, sentimental não gosta muito de lugares badalados, logo pergunta "Maria, não vai comprar uma moto moderna e me deixar na garagem neh?",  não entendo esse trauma da minha pequena. Enfim, consigo pegar o rumo do meu destino.

Lá pelas bandas do Tiête... TRÂNSITO! mas de Lambretta tudo fica rapidinho.

Chegamos!

Muito luxo neh! hihihi! eu me achando gostosona de macacão de couro, fiquei é pequena, tinha muita mulher gotosona lá, meninos aproveitem...

Mas como a ruivinha aqui estava é interessada mesmo na Ducati, fui logo em busca do estande desta máquina. Lógicamente busquei na memória todas as exigências da marca para poder realizar o test ride. Lá vou eu tentar engrupir o rapaz, Lambrettinha não tem 600cc, lembram que só os que possuem motos potentes podem realizar o test?! injusto demais! mas a fé a última que morre. Me encorajei e FUI...


Incrível, só de me imaginar numa Ducati meu coração quase saiu pela boca. É claro que eu não podia fazer o test, até o atendente descobrir que Lambrettinha tem vida própria, o que é uma Ducati pra quem pilota uma moto com vontade própria? passa a ser somente um monte de parafuso... CONSEGUI, e pra provar, olha que poderosa eu nessa máquina!


Os shows estavam surpreendentes, uma moto mais linda que a outra, BMW, Kawasaki, MV, Honda e muito mais.

Comi que nem uma gordinha, os quiosques de guloseimas nos atentam demais.

Apesar de muita motoca supimpa, meu coração é da minha Lambrettinha azul. Juntas voltamos pra casa, para um repouso revigorante, amanhã mais novidades AQUI.

Boa noite meus fofuchos e fofuchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário