quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Najas / Indian

Enfim, já dá pra vislumbrar uma pontinha da sexta feira, chuvosa a quinta feira começa preguiçosa demais, porém, o dia está cheio de afazeres, para cardápio do café da manhã, salada de frutas, uma porção de coragem, outra de criatividade, o ânimo não pode faltar, e pra concluir, mel por tudo pra adoçar a vida.

Hoje a curiosidade nem tanto curiosa é americana, a Indian Motocycle Manufacturing Company,  é um fabricante de motocicletas sediado em Springfield Massachusetts, (pausa pra lembrar, talvez, será que é a cidade dos Simpsons? hahaha). É a mais antiga fabricante de motocicletas dos Estados Unidos da América, no passado foi o maior fabricante de motocicletas a nível mundial.. Seus mais populares modelos são a Scout, fabricado antes da Segunda Guerra Mundial, e o Chief, produzido entre 1922 e 1953.


Depois matéria curtinha sobre a Indian, mudando de assunto...

Para o fim de semana temos festinha, comemoração do 28º Aniversário do Motoclube Naja.

Será nos dias 05 e 06, terá praça de alimentação e barracas de acessórios para motos e motociclistas. Camping e banheiro local, sorteio de brindes para alegria de todos.

Façamos nossa parte solidária, levem 2 quilos de alimentos não perecíveis.

Pra chegar na comemoração festiva do aniversário do Najas Motoclube teremos que pegar a estrada, será em Guarulhos - SP.
Clube do Cecap
Avenida Monteiro Lobato 3500

Para os perdidos tem ajudinha telefônica, confira no voucher.

Curiosidade e dica fornecida, é hora de curtir um bom som, só assim pra embalar as extensas horas de trabalho que nos aguardam a tarde... 2º turno to chegando...




Nenhum comentário:

Postar um comentário